Dúvidas de outros participantes no passado

Não consigo adicionar competidores

Estou a copiar os dados da plataforma "errada" para a plataforma correta do Dreamshaper do Acredita Portugal. Contudo quando tento adicionar competidor os campos aparece uma barra vermelha no topo da janela que abre, com o símbolo "perigo" do lado esquerdo mas não tem mensagem de erro, e quando tento guardar aparece outra barra vermelha igual à primeira sem texto e não acontece mais nada

1 voto
votar
Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
reset
ou entra com
  • facebook
  • google
Sessão iniciada como (Sair)
Tens para usar! (?) (Pensando…)
Autor: luisa_daniela_a  ·   ·  Admin →

10 comentários

Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
reset
ou entra com
  • facebook
  • google
Sessão iniciada como (Sair)
Submetendo...
  • Comentário de Jose Oliveira  · 

Não tenho competidor no Mercado Nacional de algo que é de uso a custo €0 para as Câmaras e juntas e nao passo dos 59%.
    ainda nem consegui colocar fotos do projeto que ja se encontra com moldes em fibra.
    Nao sei como continuar, ou ajuda ou vou ter que parar.

• Comentário de anónimo  · 

Não tenho competidores ainda!
    Como devo fazer para continuar?

• Comentário de Sara Riso  · 

Boa tarde. Nao consigo dividir as competências, arrastando as no ecran do tablet. Estou a usar o google chrome...qual poderá ser o problema? Muito obrigada

Introduzi os membros da equipa mas o dreamsahper dá indicação de que ainda não preenchi as perguntas necessárias para gerar esta secção! Não vi perguntas a necessitar de resposta.

Bom dia, já estou com 57%, mas não consigo adicionar níveis de competências, o que eu faço?

• Comentário de Paulo Rosa  · 

Nao consigo dividir competencias, podem ajudar?

Não consigo dividir as competencias

Feedback e Base de Dados de Conhecimento