Dúvidas de outros participantes no passado

Viva, estou nos 16% data etapa #1, como posso avançar? Não consigo identificar o próximo passo...

10 votos
votar
Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
reset
ou entra com
  • facebook
  • google
Sessão iniciada como (Sair)
Tens para usar! (?) (Pensando…)
Autor: Lucinda Fonseca  ·   ·  Admin →

20 comentários

Iniciar sessão
Visto!
(pensamento ...)
reset
ou entra com
  • facebook
  • google
Sessão iniciada como (Sair)
Submetendo...
  • Comentário de anónimo  · 

Tenho 58% das etapas completas e não consigo avançar mais...
    Já tentei diferentes browsers e não consigo avançar...

Viva eu estou nos 16/data etapa#1como avançar? Não consigo identificar o próximo passo...

• Comentário de Carlo  · 

Viva, estou nos 16% data etapa #1, como posso avançar? Não consigo identificar o próximo passo...

não consigo concluir os restantes das etapas

Gostava de levar a bom porto este meu projeto.

gostaria de complentar meu projeto

gostaria de completar meu projeto

• Comentário de A. Almeida  · 

Qual é o meu calendário?

Como posso avançar?

A. Almeida

• Comentário de JOSE MIMOSO  · 

NÃO CONSIGO AVANÇAR, O MEU PRODUTO A PRODUZIR NÃO É NÃO É COMERCIO NEM AGRICULTURA; É A PRODUÇÃO DE INFRAESTRUTURAS DE PROTEÇÃO DA NOSSA COSTA MAR, REDESENHAR O LEITO DOS RIOS, ESTANCAR ARRIBAS, GRANDES MUROS DE SUPORTE , ETC.

Boa tarde.

Não consigo passar dos 16%. O que é que faço?

• Comentário de Fábio Santos  · 

Bom dia, não consigo também passar dos 16%

• Comentário de Carmen Reis  · 

Boa Tarde. Faltam-me dois steps para chegar ao modelo de negócios mas clicando em Resultados do Protótipo e Equipa do Projecto não dá para entrar! Tenho de os preencher, correcto? Agradeço o favor da vossa orientação que desde já agradeço.

Boa tarde
    Também não consigo preencher o Modelo de negócio. Podem ajudar?

Obrigado

mas penso que fosse importante podermos preencher o modelo de negócios, isso poderá influenciar a "empatia" que alguns investidores sintam pelos projectos, não?

• Comentário de arqpereira00  · 

Olá, o meu caso e da minha colega de grupo, a situação é a mesma. Preenchemos a primeira parte do concurso, e conseguimos alcançar os 16%...mas as restantes etapas ainda não estão desbloqueadas. Queríamos inserir o Modelo de Negócios mas também não é possível como fazemos para escrever?? Podem nos ajudar??

• Comentário de Rómulo Pinto  · 

Boa Noite,
    Também não consigo preencher o Modelo de negócio. Podem ajudar?

Obrigado e Cumprimentos

• Comentário de Acredita Portugal  · 

Bom dia

Lamentamos o atraso na resposta a estas questões. Temos tido muitas pessoas a contactar-nos e não tem sido fácil dar resposta a toda a gente.

Neste momento só conseguem preencher cerca de 15% do vosso projecto porque ainda estamos na fase de inscrições e o concurso ainda não começou.
    Não se preocupem. A partir do momento em que respondem à primeira questão ficam inscritos e a vossa presença no concurso fica assegurada.

Ao contrário de anos anteriores este ano permitimos que antes do concurso começar já fosse possivel preencher parte do projecto.
    A pedido de muitos participantes vamos alargar isto e permitir que possam preencher o projecto completo.

Estamos a trabalhar nestas alterações. Quando estiverem concluidas vamos enviar um e-mail a todos a avisar.

No entanto relembro que preencher o projecto todo neste momento não é obrigatório. Se tem mais do que 0% preenchido já está inscrito e só tem de preencher o restante a partir de Janeiro.

Boa sorte para as vossas ideias!

A equipa da Acredita Portugal

Olá!!! Também não consigo preencher o Modelo de negócio. Como se faz?
    Obrigado

Olá a mim e a minha colega aconteceu o mesmo,não conseguimos passar do 16%, eu abro o Modelo De Negócio e nao da para escrever nada lá. O que podemos fazer? Podem nos ajudar?

• Comentário de Daniela Domingos  · 

Olá a mim e a minha colega aconteceu o mesmo,não conseguimos passar do 16%, eu abro o Modelo De Negócio e nao da para escrever nada lá. O que podemos fazer? Podem nos ajudar?

Feedback e Base de Dados de Conhecimento